Correio dos Campos

Fiscalização aborda mais de 300 pessoas e encerra festa clandestina em Ponta Grossa

14 de fevereiro de 2021 às 12:05
(Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Por Pedro Dalcol Filho – Dando continuidade às ações de fiscalização conjunta entre os órgãos de segurança e servidores do setor de Vigilância Sanitária Municipal, aconteceu entre a noite de ontem (13) e a madrugada deste domingo (14), mais uma etapa da Operação Vida, da Polícia Militar, projeto que leva os setores Administrativo e Operacional da PM para as principais cidades da região com objetivo de prevenir e combater os crimes contra a vida, além de fiscalizar e dar cumprimento aos decretos municipais editados em virtude da pandemia pelo novo coronavírus.

Em Ponta Grossa, a operação abordou 208 pessoas e 18 veículos, vistoriou 5 veículos e visitou 138 estabelecimentos comerciais. Destes, 6 foram autuados por estarem funcionando em desacordo com o decreto municipal que trata do toque de recolher na cidade.

Festa clandestina

Ainda em PG, uma festa que reunia cerca de 50 pessoas foi fechada pelas autoridades locais.

A responsável pela comemoração que acontecia na Rua Corruíra, no bairro Chapada, uma mulher de 31 anos, foi notificada pela prefeitura e, em seguida, levada para lavratura de Termo Circunstanciado pela equipe da PM.