Correio dos Campos

Caiu a casa – Homens são presos por tráfico nos bairros Nova Rússia, Uvaranas e Estrela

11 de fevereiro de 2021 às 07:52
(Fotos: Divulgação/Polícia Militar)

Por Pedro Dalcol Filho – Em três situações distintas, todas registradas nesta quarta-feira (10), a Polícia Militar de Ponta Grossa conseguiu efetuar a prisão de três pessoas envolvidas com o tráfico de drogas na cidade. Com elas foram encontradas cocaína, crack, maconha e ecstasy.

A primeira ocorrência aconteceu por volta das 14h em Uvaranas, quando a equipe da PM recebeu informações que um imóvel localizado na Rua Maria da Graça Franke Minini era usado para a venda de drogas.

O local apontado através da denúncia estava vazio num primeiro momento, até que um suspeito chegou no endereço e poucos instantes depois saiu com uma sacola.

Abordado pelos policiais, o homem de 32 anos foi flagrado com 135 gramas de cocaína, 4 gramas de maconha e 4 unidades de ecstasy, além de embalagens para o acondicionamento da droga e uma balança de precisão.

Segundo caso

Meia hora depois da primeira prisão, a PM encontrou o segundo envolvido com o tráfico do dia, dessa vez na Nova Rússia.

Ao perceber a presença policial, o suspeito arremessou um objeto para dentro de um terreno da Rua Souza Franco. No local a equipe policial encontrou a sacola arremessada pelo rapaz de 24 anos. Nela existiam 26 buchas de cocaína e uma grama de maconha.

Na Vila Estrela

A terceira e última ocorrência atendida pela PM no dia de ontem aconteceu na Rua Sílvio Romero, por volta de 21h30, quando o suspeito de 27 anos foi abordado pelos policiais na via.

Ele escondia uma pequena quantidade de maconha e dinheiro. Após diligências, a PM encontrou mais de um 1,7 quilos da mesma substância, além de uma balança de precisão.

Nas três situações os responsáveis foram encaminhados para a sede da 13ª SDP.