Correio dos Campos

Secretária Tânia Sviercoski realiza reuniões com agentes da Guarda Civil Municipal

Objetivo da ação é apresentar as novas perspectivas da pasta ao efetivo da Guarda Municipal, além de aproximar ainda mais a gestão e os servidores, fortalecendo o diálogo entre as equipes
29 de janeiro de 2021 às 14:26
(Foto: Divulgação/PMPG)

COM ASSESSORIAS – A secretária de Cidadania e Segurança de Ponta Grossa (SMCSP), Tânia Sviercoski, iniciou nesta semana uma série de reuniões com agentes da Guarda Civil Municipal (GCM). O objetivo da ação, realizada em acordo com todos os protocolos sanitários de enfrentamento à Covid-19, é apresentar as novas perspectivas da pasta para os próximos anos ao efetivo da GCM, além de aproximar ainda mais a gestão e os servidores e fortalecer o diálogo com as equipes.

“É muito importante que os agentes estejam a par dos novos objetivos e diretrizes da Secretaria para os próximos anos, uma vez que além de desempenharem um trabalho diário voltado à proteção da população e que é reflexo direto das ações das estratégias elaboradas e implementadas pelo Município, eles também podem contribuir apontando necessidades e limitações enfrentadas no cotidiano. É um momento para aproximar ainda mais a gestão e os agentes e fortalecer o diálogo entre todos”, destaca Tânia Sviercoski.