Correio dos Campos

MBA em negócios digitais em seis meses está com matrículas abertas

MBA é voltado totalmente para utilização de ferramentas práticas de vendas online
25 de janeiro de 2021 às 15:19
(Foto: Divulgação/ACIPG)

COM ASSESSORIAS – Um MBA (Master Business Administration) com a duração de seis meses e voltado para o ambiente online, essa é a proposta do ‘Digital Lab’, mais recente proposta da Universidade de Negócios da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG), em parceria com a UniSecal.

Percebendo a altíssima demanda das vendas digitais, a Universidade de Negócios lançou um MBA, de apenas seis meses, onde o aluno terá a oportunidade de aprender técnicas e todas as ferramentas disponíveis no marketing digital, para que possa vender no ambiente online.

De acordo com o professor Nelson Canabarro, um dos idealizadores do projeto, no Digital Lab o estudante poderá fazer tudo no formato digital, e de uma forma inovadora e diferenciada. “As aulas acontecem de maneira remota, o professor estará ao vivo interagindo com os alunos e esclarecendo todas as dúvidas”, afirma. O MBA é destinado para empresários, publicitários, jornalistas e profissionais que trabalham diretamente com marketing.

A coordenadora do MBA Sara Pavarini explica que a grade da pós-graduação inclui matérias como neuromarketing, direito do consumidor, fotografia para o mercado digital, gestão de marketing em redes sociais, escrita digital e narrativas virtuais, e-branding, empreendedorismo digital e outros tópicos voltados para o universo de marketing digital. “A grade foi pensada para que aluno saiba como estruturar um projeto de comunicação, campanhas, anúncios e a forma de operacionalizar nas redes sociais, construir uma marca no ambiente digital e trabalhar com o comércio, e-commerce, entre outros assuntos de extrema importância para o cenário mercadológico atual”, comenta.

As matrículas podem ser feitas no http://digitallabpg.com.br/ e as aulas estão previstas para iniciar em fevereiro. Informações também podem ser obtidas pelo telefone (42) 3220-7230.