Correio dos Campos

Homens são presos pela PM após jogarem droga pela janela de veículo

20 de janeiro de 2021 às 10:55
(Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Por Pedro Dalcol Filho – Quatro homens foram presos na noite desta terça-feira (19), em Ponta Grossa, com drogas e um revólver municiado calibre 357. A ação aconteceu por volta das 20h na Rua João Holzman, no bairro Uvaranas.

Segundo a PM, três dos quatro detidos foram vistos em um carro em atitude suspeita. Ao perceberem a presença da viatura, eles abriram a janela do veículo e arremessaram uma sacola para fora. Depois disso, a perseguição continuou até que os policiais conseguiram interceptar o carro, onde foi encontrado dinheiro em espécie e uma porção de maconha.

Enquanto isso, uma segunda equipe da PM conseguiu recuperar a sacola arremessada do carro. Dentro dela havia 8 tabletes de maconha, pesando 3,230 kg da droga. Numa casa indicada por um dos rapazes foram encontrados o revólver e mais 328 gramas da mesma substância.

Os quatro envolvidos, de 21, 22, 28 e 58 anos, foram detidos e levados até a delegacia, onde foram enquadrados por tráfico de substância entorpecente e porte ilegal de arma de fogo.