Correio dos Campos

Histórias de terror viram podcast na voz de Nilson de Oliveira

Primeiro episódio de "O incrível, Fantástico, Extraordinário" está disponível nas principais plataformas digitais
19 de janeiro de 2021 às 09:51

COM ASSESSORIAS – O comunicador Nilson de Oliveira divulgou o primeiro episódio do podcast “O Incrível, Fantástico, Extraordinário”, disponível agora nas maiores plataformas de streaming. O lançamento oficial foi feito na manhã da última sexta-feira (15). Com anos de tradição no rádio, Nilson retoma os contos de terror que narrava há anos atrás, nas décadas de 70 e 80. As histórias, na maioria das vezes enviadas por ouvintes, eram reescritas pelo comunicador nas antigas máquinas de datilografia. Agora, os relatos ganham formato digital, contando com uma atmosfera tensa e de arrepiar.

Segundo Marcelo Rangel, filho de Nilson e um dos idealizadores do novo projeto, os podcasts macabros do pai farão sucesso na internet. “É algo bem diferente. Há muitos anos atrás, o meu pai fazia um programa de rádio e recebia algumas histórias sobrenaturais dos ouvintes. Vai ser muito bom de ouvir a noite”, brincou o apresentador, durante o informativo diário que mantém na Rádio Mundi FM.

O primeiro episódio de “O incrível, Fantástico, Extraordinário” está disponível no YouTube, Spotify, Deezer e na Apple Podcasts.