Correio dos Campos

UniSecal divulga horário de atendimento para o fim do ano

21 de dezembro de 2020 às 15:08
(Foto: Divulgação/UniSecal)

COM ASSESSORIAS – Em razão dos feriados de fim de ano, a UniSecal terá algumas alterações no horário de atendimento. A Instituição está funcionando somente no Campus Barão do Cerro Azul (Rua Barão do Cerro Azul, 827, Centro, Ponta Grossa, Paraná). Confira abaixo:

Atendimento – Natal

De 24 a 27 de dezembro, o Centro Universitário estará fechado. Em 28, 29 e 30 de dezembro, o atendimento seguirá em seu horário habitual, das 9h às 20h. Lembrando que a UniSecal está seguindo todas as recomendações de segurança contra a covid-19 para oferecer atendimento presencial. O uso de máscaras é obrigatório.

Atendimento – Ano Novo

De 31 de dezembro a 3 de janeiro, a Instituição permanece fechada, retornando com os atendimentos em 4 de janeiro, a partir das 13h. De 5 de janeiro em diante, o horário retorna à normalidade, com expediente das 9h às 20h.

Cuidados contra a covid-19 no fim de ano

A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) divulgou uma série de materiais informativos com orientações para as festas de fim de ano em tempos de pandemia. O material, que está disponível para download no link (https://portal.fiocruz.br/coronavirus/material-para-download), traz dicas como, por exemplo, não compartilhar objetos, dar preferência para locais abertos, limitar o número de convidados de acordo com o espaço e evitar aperto de mão e abraços.

A Fiocruz alerta que a forma mais segura de passar o Natal e Réveillon é ficar em casa e celebrar apenas com as pessoas que moram com você. Se receber convidados, estará exposto a diferentes níveis de contágio. Preservar a vida é o melhor presente de fim de ano!

Aulas presenciais

Em 2020, a UniSecal encontrou formas para manter-se próxima dos alunos e da comunidade mesmo com todas as dificuldades que surgiram. E segue se preparando para o momento em que poderá recebê-los. Tendo como base a última Portaria (https://www.in.gov.br/en/web/dou/-/portaria-mec-n-1.038-de-7-de-dezembro-de-2020-292694534) do Governo Federal para o retorno presencial das aulas nas Universidade Federais, a previsão é que esse encontro ocorra em 1º de março de 2021.