Correio dos Campos

Professora Elizabeth anuncia nomes para novo secretariado

Prefeita eleita e seu vice Capitão Saulo definiram novos nomes para áreas estratégicas da nova administração municipal; convites já foram aceitos
18 de dezembro de 2020 às 16:52
(Foto: Divulgação)

COM ASSESSORIAS – A atual vice-prefeita e prefeita eleita para a gestão 2021-2024, Professora Elizabeth, anunciou hoje (18), oficialmente, nomes para o novo secretariado da próxima administração municipal. Em conjunto com seu vice, Capitão Saulo, estão definidos e confirmados quem serão os nomes que assumirão a Secretaria da Fazenda, a Chefia de Gabinete, a Procuradoria Geral do Município, a Secretaria Municipal de Educação e a Fundação Municipal de Saúde.

Neste anúncio, o destaque é a indicação de três servidores de carreira do Município para assumir as secretarias. Todos os nomes anunciados já estiveram em contato com a Professora Elizabeth e Capitão Saulo e aceitaram o convite para ocupar a nova função. Estão confirmados os nomes:

Secretaria da Fazenda

Cláudio Grokoviski – Servidor de carreira efetivo na Prefeitura de Ponta Grossa desde 1995. Graduado em Ciências Contábeis e Administração Pública, possui também pós-graduação em Contabilidade Pública. Ocupou o cargo de Subcontrolador de Gestão Administrativa de 2007 a 2017, quando assumiu a gestão das finanças municipais.

Chefia de gabinete

Cliciane Garczarek – Diretora Executiva do Gabinete do Prefeito pelos últimos quatro anos, com graduação em Tecnologia em Gestão Pública e Pedagogia, pós graduação em Psicopedagogia.

Procuradoria Geral do Município

Gustavo Schemim da Matta – Graduado em Direito com especialização em Direito Empresarial e Advocacia Empresarial. Ex-professor de Direito Processual Civil, Direito Civil e Direito Empresarial. Advogado do escritório Slompo de Lara & Barbosa da Cunha Advogados Associados, com atuação em diversas áreas do direito.

Secretaria Municipal de Educação

Simone Pereira Neves – Servidora do Município, Professora da Rede Municipal de Ensino há mais de 30 anos, tendo também atuado como Diretora Escolar. Graduação em Licenciatura em Pedagogia, Especialista em Psicologia da Educação e Mestre em Educação. Atualmente, exerce a função de Supervisora de Gestão Pedagógica e de Ensino da SME.

Fundação Municipal de Saúde

Rodrigo Daniel Manjabosco – Servidor do Município desde 2011, atuando em Medicina de Família e Comunidade. Médico com formação em clínica médica e pós graduação em Medicina do Trabalho. Ocupa o cargo de secretário adjunto da FMS desde 2019.