Correio dos Campos

Comissão de transição se reúne com prefeito, vice e gestores municipais

Foco do encontro foi apresentar balanço da primeira reunião e agilizar levantamento dos dados necessários para o diagnóstico da gestão
15 de dezembro de 2020 às 17:28
(Foto: Divulgação/PMPG)

COM ASSESSORIAS – Representantes da atual gestão da comissão de transição do governo estiveram hoje (15) reunidos com o prefeito Marcelo Rangel, a vice-prefeita e prefeita eleita Elizabeth Schmidt, e os gestores municipais Edgar Hampf, secretário de Turismo, e Ricardo Linhares, secretário de Administração e Recursos Humanos. O objetivo do encontro foi apresentar um balanço da primeira reunião da comissão de transição, realizada na segunda (14), e agilizar o levantamento dos dados necessários para o diagnóstico da gestão.

“Ainda que a futura prefeita faça hoje parte da gestão, em 1º de janeiro inicia-se um novo ciclo. O trabalho da comissão de transição é fundamental neste momento, para encontrar um equilíbrio entre a situação atual e os projetos em andamento com as propostas da futura administração. Por isso, estamos pedindo prioridade absoluta aos gestores e diretores na disponibilização de todos os dados e informações necessárias neste momento”, avalia o prefeito.

A comissão de transição de governo, instituída pelo decreto 18.100/20, publicado na edição de 11 de dezembro do Diário Oficial, teve na segunda (14) a primeira reunião de trabalho, com representantes da atual gestão e membros indicados pela prefeita eleita Elizabeth Schmidt. A reunião foi presidida pelo secretário da Fazenda, Cláudio Grokoviski e contou com a presença da prefeita eleita no momento da abertura dos trabalhos.