Correio dos Campos

UniSecal recebe Juiz Federal para conversa sobre a carreira de magistrado

Evento totalmente on-line é organizado pelo curso de Direito e acontece nesta quarta-feira, 21 de outubro, via plataforma Zoom
19 de outubro de 2020 às 15:19
(Foto: Divulgação)

COM ASSESSORIAS – O curso de Direito da UniSecal promove nesta quarta-feira, 21 de outubro, uma conversa com o Juiz Federal Dr. Fabrício Bittencourt da Cruz. Na palestra ‘Juiz Federal: antes e depois do concurso’, o magistrado abordará o processo de preparação para a carreira, além de tratar das principais atribuições do cargo. O início do encontro on-line está marcado para as 19h e as inscrições podem ser realizadas no link (https://unisecal.edu.br/de-extensao/).

Via plataforma digital Zoom, a conversa é organizada pelo professor da UniSecal Dr. Reshad Tawfeiq, que também mediará o bate-papo. O evento faz parte das atividades da disciplina de Direito Processual Civil II. Os inscritos receberão um link e uma senha de acesso via e-mail.

Mais informações no site da UniSecal ou no telefone da Central de Relacionamento: (42) 3220-6700. O número é o mesmo para ligações ou mensagens via WhatsApp. Também há o e-mail [email protected].

Convidado

Fabrício é doutor em Direito do Estado pela Universidade de São Paulo (USP) e possui vasta atuação profissional. Além de exercer a função de Juiz Federal, também é professor adjunto na Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) e coordenador de pós-graduação na Escola da Magistratura Federal do Paraná (ESMAFE). O juiz também é líder do Projeto ‘MindTheGap: Inovação em Direito’, que tem por escopo investigar procedimentos e práticas inovadoras em Direito.

Serviço

Palestra: Juiz Federal: antes e depois do concurso’;

Dia: 21 de outubro de 2020;

Horário: 19h;

Local: Zoom (link e senha serão enviados via e-mail);

Inscrições: em https://unisecal.edu.br/.