Correio dos Campos

Cursos da UniSecal Digital estão com inscrições abertas

Aulas da EaD iniciam em 12 de outubro; interessados têm até 22 de outubro para ingressarem no ensino superior e transformarem suas vidas
1 de outubro de 2020 às 15:15
(Foto: Divulgação/UniSecal)

COM ASSESSORIAS – Com o objetivo de levar um ensino de qualidade e acessível a todos, o Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) está abrindo as inscrições para os cursos da Educação a Distância (EaD). Ao todo são oito oportunidades de graduação, todas com a excelência reconhecida da Instituição de Ensino Superior (IES) Privado ponta-grossense mais antiga da região dos Campos Gerais. Não há custos para a realização do Vestibular Digital.

O processo seletivo é feito de maneira on-line, em qualquer dia da semana e horário e o resultado da prova é publicado em até 48h após a avaliação. Além disso, os candidatos que tiverem sucesso e concluírem a sua matrícula receberão, gratuitamente, um Curso Livre de até 30h. As novas turmas da UniSecal Digital iniciam em 12 de outubro, com possibilidade de ingresso até 22 de outubro. Confira abaixo os cursos de graduação 100% na EaD disponibilizados pela UniSecal:

– Administração, Ciências Contábeis, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Serviços Jurídicos e Notariais, Gestão Pública, Letras – Português/Inglês, Logística e Pedagogia.

De acordo com a Reitora do Centro Universitário, Isaura de Andrade Aguiar, a pandemia do novo coronavírus transformou a educação. “Com a covid-19 o processo de aprendizagem sofreu mudanças, principalmente no que se diz respeito ao uso das tecnologias. A inovação se faz presente e a UniSecal acompanha essa evolução. É uma oportunidade que estamos oferecendo para que as pessoas continuem estudando e buscando os seus sonhos”, enfatiza Aguiar.

Ensino que prepara para o futuro

Reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) por conta da sua qualidade de ensino, a UniSecal é o único centro universitário 100% ponta-grossense. A EaD da Instituição tem nota 4 no MEC (a avaliação é de 1 a 5), coordenadores, professores e tutores disponíveis presencialmente e toda a equipe pedagógica local, facilitando o contato dos alunos com a UniSecal.

Além de possuir mensalidades acessíveis e programas de desconto que permitem o acesso ao ensino superior, os acadêmicos da UniSecal Digital podem estudar em qualquer lugar e no horário que melhor se adapta à sua rotina, trazendo mais flexibilidade para os estudantes e autonomia em seu aprendizado.

Com uma plataforma totalmente moderna, de fácil uso e com conteúdos atualizados com as novas tendências do mercado, os alunos que ingressam nas graduações da EaD têm a possibilidade de transformarem o seu futuro e, consequentemente, contribuírem com o desenvolvimento da sociedade.

Mais informações sobre toda a estrutura da UniSecal neste link (https://unisecal.edu.br/vestibular-ead-unisecal/). Além disso, há o e-mail [email protected] e o WhatsApp da Instituição: (42) 3220-6700. O telefone é o mesmo para ligações ou mensagens.