Correio dos Campos

Polícia Civil prende pai investigado por estuprar a filha de 13 anos

17 de setembro de 2020 às 15:22
(foto ilustrativa)

DA REDAÇÃO – A Polícia Civil, através do Núcleo de Proteção a Criança e Adolescente (Nucria) de Ponta Grossa, deu cumprimento a mais um mandado de prisão pela prática do crime de estupro de vulnerável.

A delegada Ana Paula Cunha Carvalho, relata que no final do mês de agosto deste ano, a vítima de 13 anos acompanhada da mãe, compareceram ao Nucria para denunciar o pai da menina, de 38 anos, que estaria desde o início de 2019 abusando sexualmente da própria filha.

Segundo informações da delegada, a mãe saía para trabalhar durante o dia e o pai, aproveitando do momento sozinho com a filha praticava a violência sexual. Durante as investigações foram apresentadas conversas via aplicativo whatsapp as quais a vítima relatava, com detalhes, o abuso sofrido, dizendo inclusive que não aguentava mais a situação e que queria acabar com a própria vida.

Diante de tais evidências e declarações colhidas na investigação, a delegada representou pela prisão preventiva do acusado a qual foi realizada na cidade de Curitiba. O acusado após prestar interrogatório foi conduzido ao presídio Hildebrando de Souza, onde encontra-se a disposição da Justiça.