Correio dos Campos

Operário recebe o Guarani neste sábado pela Série B

Alvinegro tem três vitórias em três jogos no Germano Krüger
4 de setembro de 2020 às 16:15
(Foto: José Tramontin/OFEC)

COM ASSESSORIAS – O Operário Ferroviário encara o Guarani, na noite deste sábado, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo acontece às 19h, no Estádio Germano Krüger, sem a presença de torcedores.

O Fantasma está em quarto na tabela da competição, com 12 pontos, três vitórias, três empates e uma derrota. Na sétima rodada, o alvinegro perdeu para o Avaí por 2 a 0 fora de casa. O Guarani ocupa a 17 posição, com quatro pontos, uma vitória, um empate e cinco derrotas. Na última rodada, a equipe de Campinas jogou em casa e empatou em 1 a 1 com o Oeste.

Para o jogo deste sábado, o técnico Gerson Gusmão não terá o zagueiro Rafael Bonfim e o lateral esquerdo Julinho, que cumprem suspensão após receberem o terceiro cartão amarelo. O lateral esquerdo Peixoto, os volantes Mazinho e Pedro Ken, que tratavam lesões no Departamento Médico, estão à disposição.

Em entrevista coletiva por videoconferência, o treinador falou sobre o adversário. “A gente estudou bem a equipe deles, montou uma estratégia para este jogo e esperamos poder executá-la dentro do campo, da melhor maneira possível, e que a gente tire proveito de algumas situações que o adversário é um pouco vulnerável. Então, da mesma maneira que a gente tem que ter atenção com os principais pontos, a gente tem que sempre procurar utilizar aquilo que o adversário tem de não tão bom para tentar surpreender”.

Rádio OFEC

O torcedor operariano pode acompanhar o jogo deste sábado pela Rádio OFEC. Com narração de Eduardo Machado e comentários de Marcus Benedetti e Diego Garcia, a transmissão inicia às 18h30 e estará disponível nas redes sociais do clube. Os torcedores que compartilharem a transmissão e marcarem um amigo concorrerão à uma camisa oficial do Operário.

Facebook – https://www.facebook.com/OFECoficial/
YouTube – https://www.youtube.com/operarioferroviarioesporteclube