Correio dos Campos

Operário enfrenta o Paraná em busca da liderança da Série B

21 de agosto de 2020 às 17:01
(Foto: José Tramontin/OFEC)

COM ASSESSORIAS – O Operário Ferroviário enfrenta o Paraná, na manhã deste domingo (23), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo acontece na Vila Capanema, às 11h, sem a presença de torcedores.

O alvinegro ocupa a vice-liderança da competição, com oito pontos, duas vitórias e dois empates. Na terceira rodada, a equipe venceu o CSA por 3 a 0, no Germano Krüger. O Paraná é o primeiro na tabela, com 10 pontos, três vitórias e um empate. O time da capital venceu o Guarani por 2 a 1 fora de casa na última rodada.

Em entrevista coletiva por videoconferência na tarde desta sexta-feira (21), o técnico Gerson Gusmão falou sobre o confronto. “Temos respeito pelo Paraná, que tem uma equipe muito nova, começou muito bem a competição e vai dificultar o jogo de domingo. Temos que focar na nossa equipe. Arrumar o posicionamento sem a bola e que isso possibilite poucas chances ao nosso adversário. Estamos em um início de trabalho. Vamos buscar, dentro das nossas estratégias, fazer as jogadas. É uma partida importante, que vai consolidar uma equipe na frente da tabela e eu espero que seja a nossa”.

Rádio OFEC

O torcedor operariano pode acompanhar o jogo deste domingo pela Rádio OFEC. Com narração de Eduardo Machado e comentários de Marcus Benedetti, a transmissão inicia às 10h e estará disponível nas redes sociais do clube. Os torcedores que compartilharem a transmissão e marcarem um amigo concorrerão à uma camisa oficial do Operário.

Facebook – https://www.facebook.com/OFECoficial/
YouTube – https://www.youtube.com/operarioferroviarioesporteclube