Correio dos Campos

Caminhoneiro é sequestrado em Ponta Grossa e bandidos roubam carga de mais de 400 fogões

20 de agosto de 2020 às 07:38

DA REDAÇÃO – Um caminhoneiro que estava na noite de terça-feira (18) em um posto de combustíveis na PR-151, em Ponta Grossa, acabou sendo vítima de roubo e sequestro. O motorista foi abordado por um homem que anunciou o assalto e exigiu que o condutor fosse para o banco do passageiro e ficasse quieto. Depois de algum tempo, o caminhoneiro foi orientado a dirigir o veículo para fora do posto.

Após alguns metros, o homem foi colocado dentro de uma caminhonete e levado para um cativeiro. Segundo relatório da PM, o caminhoneiro contou que os criminosos rodaram com ele por cerca de 3 horas. Todo este tempo, ele teria ficado deitado no banco de trás sem poder ver o caminho ou o rosto dos assaltantes.

O caminhoneiro foi deixado em um local onde havia um quarto com um banheiro e uma janela, onde era entregue a alimentação para ele. Já na quarta-feira (19), por volta das 19 horas, os criminosos colocaram a vítima novamente na caminhonete e o abandonaram na BR-153, perto da ponte do Rio Ribeira em Imbituva.

O caminhoneiro conseguiu pedir ajuda para uma pessoa que passava pelo local e foi até a delegacia registrar o crime. Os assaltantes e a carga roubada ainda não foram localizados.