Correio dos Campos

Comandante do 1º BPM realiza homenagem aos policiais militares promovidos

19 de agosto de 2020 às 14:45
(Foto: Divulgação)

COM ASSESSORIAS – O Comandante do 1º Batalhão de Polícia Militar, Tenente-Coronel Leonel José Beserra, realizou solenidades para homenagear os militares recém-promovidos da Unidade. As cerimônias aconteceram na última terça-feira (18) em Ponta Grossa e na quarta-feira (19) na sede da 3ª Cia, em Castro.

Os eventos contaram com a presença de familiares dos agraciados, que abrilhantaram o momento importante na carreira dos 13 policiais militares agraciados. Após as leituras das Portarias de Promoção, todos receberam certificados.

Na ocasião foi promovido por ato de bravura, o Cabo Diego Massalak, que recebeu o reconhecimento após salvar vidas em um incêndio ocorrido no município de Imbituva.

Também foram promovidos pela portaria nº 608 do Comandante-Geral da PMPR, o Subtenente Luiz Carlos Borges de Meira, Subtenente Claúdio Rachinski, 1º Sargento Jefeter de Morais, 3º Sargento Robson Miguel Souza de Lima, Cabo Maicon José Pereira Mariano, Cabo Edair Ely, Cabo Marcio Gotardi Junior, Cabo Edson Alves do Nascimento, Cabo Jucelene Celi Krzesinski de Oliveira, Cabo Everson Luiz Sobejeiro, Cabo Marcelo de Souza de Lima e o Cabo Gerson Ricardo Ruth.

O Comandante parabenizou aos policiais promovidos pela conquista na carreira, enaltecendo a prestação de seus bons serviços à corporação, incentivando a galgarem novos objetivos, ressaltando a responsabilidade e importância da nova graduação.