Correio dos Campos

Polícia Civil esclarece homicídio de motorista de aplicativo de Ponta Grossa

12 de agosto de 2020 às 11:13
O corpo de Luiz foi localizado no rio Imbituvão, (Foto: Facebook/Divulgação)

DA REDAÇÃO – A Polícia Civil de Ponta Grossa divulgou nesta quarta-feira (12) mais informações de como teria ocorrido o homicídio de Luiz André Walylo, de 45 anos.

De acordo com o delegado Fernando Jasinski, os três soldados do exército que foram presos suspeitos do crime, foram indiciados pelos crimes de homicídio qualificado, furto qualificado, associação criminosa e ocultação de cadáver.

O delegado ainda conta que no dia do crime, o motorista foi agredido no interior da residência pelos suspeitos e, posteriormente, já sem vida, levado com o seu próprio veículo até o município de Imbituva, onde os soldados jogaram o corpo dele no Rio Imbituvão.

A Polícia Civil concluiu que os soldados estariam há algum tempo frequentando a casa da vítima, em churrascos promovidos pelo próprio motorista.

Após o homicídio, os suspeitos se aproveitaram da situação e roubaram celular, bateria e rádio do veículo e dinheiro que estavam com Luiz.
De acordo com o delegado, o aparelho celular da vítima, inclusive, foi recuperado em posse de um dos suspeitos.

A soma das penas dos crimes praticados pelos suspeitos pode chegar até 46 anos de prisão.

RELEMBRE O CASO: Corpo de motorista que estava desaparecido é encontrado em rio e três soldados são presos suspeitos do crime