Correio dos Campos

Operário apresenta gerente de futebol Daniel Kaminski

Fantasma estreia neste sábado na Série B do Brasileiro
4 de agosto de 2020 às 16:30
(Foto: Bianca Machado/OFEC)

COM ASSESSORIAS – O Operário Ferroviário apresentou, na tarde desta terça-feira (4), um novo membro para o Departamento de Futebol Profissional. Daniel Kaminski assume o cargo de gerente de futebol e vai trabalhar junto com o diretor Carlos Albuquerque e o supervisor Tiago Alencar.

O profissional trabalhou no Paraná Clube na função de supervisor durante cinco anos e, antes da experiência em clube de futebol, também trabalhou em empresa de agenciamento de atleta durante 11 anos.

Em entrevista, Daniel falou sobre o novo desafio. “O Operário é um clube que conheço há muito tempo, sou daqui de Ponta Grossa. As funções que eu exercia no Paraná não são diferentes das que eu vou exercer aqui: cuidar da rotina, programação, treinos, viagens, integração dos setores dentro do Departamento de Futebol e otimização do trabalho para que os departamentos estejam sempre em contato. Aqui tem uma comissão técnica muito vitoriosa, um elenco muito bom. E eu vim para cá por acreditar no projeto e no trabalho do Grupo Gestor”.

O Fantasma estreia no Campeonato Brasileiro da Série B no próximo sábado (8) contra o Figueirense-SC, às 16h, no Estádio Germano Krüger.

FICHA TÉCNICA

Nome completo: Daniel José Kaminski
Data de nascimento: 28/11/1981
Cidade natal: Ponta Grossa-PR

Departamento de Futebol Profissional
Diretor: Carlos Albuquerque
Gerente: Daniel Kaminski
Supervisor: Tiago Alencar