Correio dos Campos

Sanepar realiza obras em três regiões na terça-feira

10 de julho de 2020 às 17:54
(Foto: Sanepar/divulgação)

DAS ASSESSORIAS – A Sanepar informa que, na próxima terça-feira (14), dará continuidade às obras de ampliação do Sistema de Abastecimento de Água de Ponta Grossa. Os serviços para a interligação de novas redes e equipamentos serão executados por três diferentes frentes de trabalho.

Na Avenida Presidente Kennedy e imediações, as obras ocorrerão entre as 9 e as 15 horas, podendo interromper o fornecimento de água para o Parque Industrial. A normalização está prevista para o fim da tarde e será de forma de gradativa.

Na região de Oficinas, as interligações serão executadas entre as 9 e as 17 horas, podendo interromper o abastecimento para as vilas Santa Luiza, Jardim das Cerejeiras, Santa Marta, Núcleo Ouro Verde, Vila Camponesa, Chácara Santa Tereza, Jardim Recreio, Cipa, Jardim Itália e Jardim Amália. A normalização ocorrerá de forma gradativa no período da noite.

Também na mesma data, estão programadas novas interligações de redes, entre as 9 e as 17 horas, na região do Jardim Carvalho, podendo interromper o fornecimento de água para o Jardim Carvalho, Jardim San Diego, Parque dos Ingleses, Vila Luiz Nadal, Vila Vilela e Fontana di Trevi. A normalização está prevista para o período da noite, de forma gradativa.

Vale lembrar que só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

A realização dos serviços, em cada uma das frentes de trabalho, está sujeita às condições climáticas. Caso não seja possível executá-las na data prevista, a Sanepar divulgará nova data.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.