Correio dos Campos

Casal é preso após aplicar golpe do bilhete premiado

7 de julho de 2020 às 07:15
(foto: PRF)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) faziam patrulhamento na avenida Souza Naves em Ponta Grossa no início da tarde de ontem (06) quando abordaram um carro Honda Civic, de cor prata.

O condutor não obedeceu a ordem e iniciou fuga, sendo acompanhado pela viatura da PRF. No KM 467, já no sentido Norte da BR-376, o motorista tentou entrar numa via marginal, mas acabou desistindo. Depois disso, ele e a passageira tentaram fugir a pé em uma mata local, mas foram alcançados e detidos.

Em busca minuciosa no veículo, os policiais encontraram a quantia de R$ 5.536,00, ao qual o casal não informou a origem e também alguns bilhetes de Loteria Dupla Sena.

Em pesquisas nos sistemas PRF, foi verificado que ambos tinham várias passagens pela polícia, inclusive com detenções. Ainda durante pesquisa sobre os abordados, a PRF localizou um boletim de ocorrência feito na cidade de Irati na manhã desta segunda-feira de uma vítima do golpe do bilhete premiado.

Após confrontado as informações e a confirmação da prática do crime, foi dado voz de prisão para o homem de 40 anos e a mulher de 24 anos. Os dois foram encaminhados para a delegacia de Ponta Grossa.