Correio dos Campos

Equipes da PM prendem três foragidos da justiça

30 de junho de 2020 às 07:17
(foto ilustrativa)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Equipes da Polícia Militar prenderam durante esta segunda-feira (29) três foragidos da justiça, em bairros de Ponta Grossa.

O primeiro caso ocorreu ainda na madrugada de ontem, por volta das 4 horas, na avenida Ernesto Vilela. De acordo com a PM, eles abordaram um rapaz em atitude suspeita e durante verificação dos documentos, os policiais constataram que havia um mandado de prisão expedido contra o abordado pelo crime de roubo. O homem, de 33 anos, foi preso e encaminhado para a delegacia.

O segundo caso ocorreu na rua Ítalo Mouro, no bairro da Ronda, por volta das 13 horas. Segundo relatório da PM, uma equipe estava em patrulhamento quando abordou um rapaz, de 26 anos, e verificou que havia um mandado de prisão contra ele pelo crime de roubo agravado. O homem foi preso e levado para a 13ª Subdivisão Policial.

E o último caso aconteceu na rua Setembrino Antunes de Andrade, na vila Estrela, por volta das 16 horas. Conforme a PM, um jovem, de 24 anos, em atitude suspeita foi abordado e ao verificar o nome dele no sistema, os policiais encontraram um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas. O abordado foi preso e encaminhado para a delegacia.