Correio dos Campos

Homenagem da PMPR aos profissionais de saúde ocorrerá nesta terça feira (30)

29 de junho de 2020 às 14:59
(Divulgação/1º BPM)

COM ASSESSORIAS – Informamos que amanhã, 30 de junho (terça-feira), às 16h00min, a Polícia Militar – através de suas Unidades e Subunidades Operacionais, atuantes nos Campos Gerais – promoverão uma singela homenagem aos Profissionais de Saúde e às pessoas acometidas pela COVID-19, através de uma “Abraço Simbólico” no “Hospital Universitário Regional Wallace Tadeu de Mello e Silva”.

O evento será transmitido ao vivo através de nossa página no Facebook (1º Batalhão de Polícia Militar de Ponta Grossa), visando a não aglomeração de pessoas, mantendo o público afeto sob as regras sanitárias de distanciamento social, ora vigentes

Pouco após, às 19h00m, promoveremos uma Caminhada Musical, prestigiando as famílias que tem se mantido em distanciamento social. A Caminhada será simbolicamente realizada no Condomínio Vittace – Uvaranas. O local foi escolhido por favorecer o controle de aglomerações, e por ser o bairro com maior índice de acometidos pela doença, simbolizando todas as famílias pontagrossenses. Divulgamos à imprensa o local, possibilitando eventual cobertura, mas reiteramos o pedido de que se evite a divulgação do endereço, para que não causemos uma movimentação desnecessária de público ao local. Reiteramos, deste modo, que o evento será transmitido ao vivo em nossa página do Facebook.

Outrossim, a Caminhada Musical depende, necessariamente, de condições climáticas favoráveis, haja vista se tratar de evento a céu aberto. Deste modo, a programação poderá sofrer cancelamento em caso e condições climáticas adversas.