Correio dos Campos

MEI: Prazo para declaração DASN termina na terça (30)

Sala do Empreendedor presta suporte aos pequenos empresários, com a oferta de oficinas, tutoriais e orientação remota
26 de junho de 2020 às 16:50
(Foto: Reprodução/internet)

IMPRENSA/Ponta Grossa – Encerra na próxima terça-feira (30) o prazo para que o Microempreendedor Individual (MEI) faça a Declaração Anual do Simples Nacional para o Microempreendedor Individual (DASN – SIMEI), também conhecida como Declaração Anual de Faturamento. Então faltam poucos dias para que os MEIs declarem o valor do faturamento bruto do ano anterior.

Todos os anos, a equipe da Sala do Empreendedor presta orientações ao MEI na realização desta declaração. Com os atendimentos remotos, a Sala do Empreendedor programou uma série de oficinas online para auxiliar o MEI na declaração da DASN. Cerca de 40 pessoas participaram das oficinas realizadas este mês e a Sala do Empreendedor continuará dando suporte com atendimento remoto na segunda terça-feira para aqueles que ainda não fizeram a declaração.

“Continuamos dando o suporte aos pequenos empresários que ainda não realizaram a DASN. Estaremos orientando de forma remota por WhatsApp nestes último dias e quem tiver dúvida também pode conferir o tutorial que disponibilizamos. Para facilitar, nossa ferramenta Sala Digital tem o caminho para o endereço online certa para realizar a declaração”, explica a coordenadora da Sala do Empreendedor, Tonia Mansani.

A DASN 2020 deve ser feita por todo MEI que estava com o CNPJ ativo em 31 de dezembro de 2019. Mais informações, basta entrar em contato com a equipe da Sala do Empreendedor, que está realizando atendimento remoto, das 12h às 17h, através dos canais:

3220-1000 – ramais 1470 / 1016
42 99144-9833 (somente WhatsApp)
[email protected]
[email protected]