Correio dos Campos

Polícia Civil identifica criminoso que estuprou adolescente de 14 anos; Homem já estava preso pelos crimes de furto e receptação

18 de junho de 2020 às 15:58
(foto ilustrativa)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – A Polícia Civil de Ponta Grossa através do Núcleo de Proteção à Criança e Adolescente (Nucria) deu cumprimento a um mandado de prisão pelo crime de estupro contra uma adolescente de 14 anos, tendo como acusado um homem de 25 anos. A ação ocorreu na tarde de hoje (18).

Segundo a delegada Ana Paula Carvalho, a vitima contou que foi abordada no dia 9 de março quando estava indo para casa. O rapaz estava em uma motocicleta e a obrigou a subir na moto (o local exato da abordagem não foi revelado). Depois disso, o criminoso levou a menina para um local ermo, a ameaçou com uma arma de fogo e abusou sexualmente da adolescente.

Após diligências realizadas pelo setor de investigação, o homem foi devidamente identificado e reconhecido pela vítima. O cumprimento do mandado acabou ocorrendo na Penitenciária Estadual de Ponta Grossa, tendo em vista que o criminoso já estava preso desde 10 de maio, pelos crimes de furto e receptação.