Correio dos Campos

PRF e Receita Federal apreendem 2 mil pacotes de cigarros contrabandeados que seriam entregues em Ponta Grossa

16 de junho de 2020 às 13:04
(foto: PRF)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Em ação conjunta, na manhã desta terça feira, por volta das 7 horas, foram abordados por agentes da PRF, dois veículos transportando cigarros contrabandeados. Uma caminhonete Ford Ranger, com placas de São José do Rio Preto, foi abordada nas imediações da Praça de Pedágio, localizada na BR 376, KM 456.

Já no KM 465, proximidades da Indústria Ambev, uma segunda equipe PRF, abordou um Renault Megane GrandTur, com placas de Campo Mourão. Ambos veículos, após ter sido constatado que transportavam cigarros e dado voz de prisão aos seus condutores, foram conduzidos até a Unidade Operacional Caetano.

O condutor da Ranger, de 22 anos, informou ter recebido a caminhonete na cidade de Campo Mourão já carregada e que teria como destino a cidade de Ponta Grossa. O condutor, de 30 anos, do veículo Megane informou ter recebido o carro na cidade de Manoel Ribas e também tinha como destino Ponta Grossa.

Nos dois veículos, os policiais apreenderam dois mil pacotes de cigarros, que foram encaminhados para a Receita Federal.
Condutores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal, em Ponta Grossa, a princípio, pelo crime de contrabando.