Correio dos Campos

AMTT reforça ações de fiscalização dos decretos relacionados ao Coronavírus

Medida acontece em virtude das recentes ações do Município que preveem, entre outras situações, a determinação de que o transporte seja feito somente com passageiros sentados
15 de junho de 2020 às 17:23
(Divulgação/AMTT)

IMPRENSA/Ponta Grossa – A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (AMTT), reforçou as ações de fiscalização do transporte coletivo no Município. A medida acontece em virtude das recentes diretrizes adotadas pelo Executivo no combate à pandemia do Coronavírus e que preveem, entre outras situações, que o transporte seja feito somente com passageiros sentados, evitando dessa forma a formação de aglomerações no transporte público.

De acordo com o presidente da AMTT, Roberto Pellissari, a fiscalização tem sido desenvolvida pelas equipes do Departamento de Transporte e contado com o reforço de agentes do Departamento de Trânsito do órgão. “Com isso, nós temos conseguido proceder com a devida fiscalização do cumprimento dos decretos, evitando ao máximo a possibilidade de aglomerações no transporte coletivo”, destaca.