Correio dos Campos

Adolescente é esfaqueado e três pessoas acabam presas

31 de maio de 2020 às 07:56
(Divulgação / Polícia Militar)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – O Pelotão de Choque da Polícia Militar de Ponta Grossa foi acionado para atender uma ocorrência grave na noite deste sábado (30) na rua Antônio Garcia Valetim, no bairro Boa Vista em Ponta Grossa.

Conforme relatório da PM, um adolescente, de 16 anos, foi esfaqueado por três pessoas quando passava pela rua. O jovem foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado em estado grave para um hospital da cidade.

Segundo relato de testemunhas, três pessoas foram até uma residência na rua já citada e ameaçaram um morador. Esse morador teria respondido os agressores com tiros para o alto e então os três indivíduos esfaquearam o jovem que estava na rua e que não teria relação alguma com a situação.

Após atendimento ao adolescente, os policiais iniciaram buscas para encontrar os agressores e então algumas horas depois o trio foi localizado. Dois homens, de 22 e 36 anos, foram presos e um adolescente de 16 anos foi detido. Eles foram encaminhados para a 13ª Subdivisão Policial.