Correio dos Campos

Sanepar realiza reparos emergenciais na Avenida Souza Naves

27 de Maio de 2020 às 18:02
(Foto: Sanepar/divulgação)

DAS ASSESSORIAS – A Sanepar informa que está realizando em Ponta Grossa, na tarde desta quarta-feira (27), conserto emergencial na rede de distribuição de água na Avenida Souza Naves. Poderão ficar com o abastecimento interrompido o Parque Bonsucesso, Bela Vista, Da Labona, Tres Rios, Manacás, Estrela do Norte, Núcleo Santa Luzia, Residencial Scheifer, Congonhas, Santana do Sabará, Jardim Planalto, Ildemira, Jardim Boa Vista, Senador Flávio Correia Guimarães, Portal Boa Vista, Parque Dom Pedro I, Borato, Parque do Café, Jardim Vitória, Alto da Colina, Portal do Norte, Vila Real, Boreal, Periquitos, Vila Romana, Santa Edwiges, Taquari dos Polacos, Cristo Rei, São Lucas e Vilas Rural Campos Verde e Princesa dos Campos. A normalização está prevista para o período da noite e será de forma gradativa.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar estas e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site www.sanepar.com.br