Correio dos Campos

Polícia Civil prende homem suspeito de atropelar e espancar mulher

26 de maio de 2020 às 12:33
(foto: Polícia Civil)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – A Polícia Civil de Ponta Grossa prendeu, no início da manhã de hoje (26), após diligências iniciadas ainda na noite de ontem (25), um suspeito de envolvimento em crime de tentativa de latrocínio ocorrido no último dia 22, no Bairro Oficinas.

O crime ocorreu no início da manhã do dia 22, quando uma mulher se deslocava, a pé, até o seu local de trabalho. O autor, após mexer com a vítima, fez o retorno com seu veículo Fiat/Uno, cor branca, e, em alta velocidade, atropelou a mulher.

Com o pretexto de ajudá-la, colocou a vítima no veículo e passou a espanca-la, causando graves lesões na jovem. A vítima foi deixada em um matagal, local onde foi asfixiada e teve seus pertences roubados. Com diversas lesões pelo corpo e a perna quebrada, se arrastou até uma rua e pediu ajuda.

As investigações se estenderam pelo último final de semana e, na data de ontem (25), a Polícia Civil pediu o mandado de prisão temporária, o que foi deferido pelo Poder Judiciário. O suspeito, 28 anos, foi preso na região do mesmo bairro em que o crime ocorreu.