Correio dos Campos

Vizinhos reclamam de música alta e PM apreende caixas de som

17 de maio de 2020 às 07:39

REDAÇÃO/Correio dos Campos – A Polícia Militar de Ponta Grossa foi acionada duas vezes durante a noite deste sábado (16) para verificar ocorrências de perturbação do sossego.

De acordo com a PM, o primeiro caso ocorreu por volta das 20 horas, na rua Rosalina Azambuja, no bairro Contorno. Um morador reclamou que o vizinho estava com música alta na residência e estava incomodando os demais moradores do local.

Como o denunciante quis registrar a ocorrência, os policiais apreenderam a caixa de som utilizada para tocar a música. O morador que denunciou e o responsável pelo equipamento, um homem de 27 anos, foram encaminhados para o cartório da PM.

Já a segunda ocorrência foi por volta das 23h30 na rua Maria Mercedes Amaral de Almeida, no bairro Uvaranas. Uma jovem, de 29 anos, quis registrar o boletim de ocorrência de perturbação de sossego contra dois vizinhos que estavam com música alta. O homem, de 36 anos, e uma mulher, de 39 anos, foram encaminhados para o cartório da PM e tiveram o aparelho de som apreendido.