Correio dos Campos

Prefeitura recebe 500 litros de álcool em gel de indústria da cidade

Doação foi destinada aos setores municipais para utilização dos servidores e usuários dos serviços
15 de maio de 2020 às 14:11
(Divulgação/PMPG)

IMPRENSA/Ponta Grossa – Na última semana, a Prefeitura Municipal de Ponta Grossa recebeu a doação de 500 litros de álcool em gel que serão utilizados no combate ao novo coronavírus na cidade. As doações foram feitas pela empresa terceirizada de envases químicos AP Winner, em uma parceria com a Secretaria de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional (SMICQP) e o Aeroporto Sant’Ana.

O material de prevenção foi distribuído para as secretarias municipais da Fazenda, Governo, Serviços Públicos, Cidadania e Segurança Pública, Companhia Pontagrossense de Serviços, Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes e também para o aeródromo municipal, Escola da Qualificação Profissional e Agência do Trabalhador, para que seja utilizado pelos funcionários e usuários desses serviços.

De acordo com o secretário da SMICQP, José Loureiro, a iniciativa vai ao encontro do trabalho já realizado pelo Município para combater o novo coronavírus. “A doação se soma às demais ações conjuntas realizadas com as indústrias e comércio de Ponta Grossa e possuem um objetivo comum, que é minimizar os riscos de contágio da população com a Covid-19”, explica.