Correio dos Campos

GM prende suspeito de tráfico de drogas no Centro

Indivíduo flagrado pela Guarda Municipal estava em posse de crack e cocaína, além de cerca de 880 reais em dinheiro
30 de abril de 2020 às 17:58
(Foto: Divulgação/GM)

IMPRENSA/Ponta Grossa – A Guarda Municipal de Ponta Grossa, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP) prendeu, na noite de ontem (29), um indivíduo suspeito de tráfico de drogas na região Central.

De acordo com informações da SMCSP, a situação teve início durante patrulhamento da equipe Getam – Alpha – da Guarda Municipal nas proximidades do Terminal Central.

Segundo relato dos agentes, ao avistar a Guarda Municipal, o suspeito tentou dispensar um objeto no chão próximo à escadaria do Terminal. A situação chamou a atenção da equipe, que empreendeu abordagem e localizou, durante busca pessoal 01 grama de cocaína em posse do rapaz, além de 887 reais em dinheiro.

Na sequência, os agentes também encontraram o objeto dispensado pelo suspeito, uma carteira de cigarro que continha 24 pedras de crack embaladas e prontas para a venda.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indivíduo e procedido com o seu encaminhamento até a delegacia para as providências cabíveis.