Correio dos Campos

Homem é preso após tentar enforcar o filho e atear fogo na residência da ex-esposa

18 de abril de 2020 às 07:23
(foto: GM)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Um adolescente passou por momentos de terror na tarde desta sexta-feira (17), na rua Alcindo Santana Nunes, no bairro Jacarandá em Ponta Grossa. Segundo a Guarda Municipal, uma mulher contou que está separada do ex-marido e que tem uma medida protetiva contra ele, mas mesmo assim, o homem apareceu na casa dela na tarde de ontem.

Ela não estava no local, mas o filho do casal, de 13 anos, estava na residência e contou que foi enforcado pelo próprio pai. O adolescente relatou que o homem enrolou uma blusa do pescoço do jovem e tentou enforcá-lo, e logo em seguida ateou fogo no sofá da sala da casa, além de colocar fogo nas roupas e quarto da ex-esposa.

O homem fugiu em seguida e o adolescente conseguiu controlar o fogo na residência. A mulher chamou a GM e contou o ocorrido. Os guardas conseguiram localizar o agressor em um matagal perto do local. O homem correu até uma residência e acabou caindo de cima de um muro de aproximadamente 4 metros de altura. Ele foi levado para atendimento hospitalar e depois foi preso em flagrante pelo crime de violência doméstica.

Os guardas também descobriram que o agressor já usava tornozeleira eletrônica e ele que havia arrancado o objeto. Não foi informado qual crime ele já cometeu para ser monitorado pela justiça.