Correio dos Campos

GM cumpre mandado de prisão no Nova Rússia

Indivíduo foi localizado durante patrulhamento da Guarda Municipal, que também apreendeu um facão em posse do mesmo durante abordagem
7 de abril de 2020 às 14:24
(Divulgação/GM)

IMPRENSA/Ponta Grossa – A equipe Romu da Guarda Municipal, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP) de Ponta Grossa , prendeu, na noite de ontem (06), um indivíduo com mandado de prisão em aberto na região do bairro Nova Rússia. O homem foi localizado durante patrulhamento da Guarda Municipal, que também apreendeu um facão em posse do mesmo durante abordagem.

De acordo com informações da SMCSP, a ação teve início próximo das 20 horas, quando a equipe Bravo da Romu realizava ronda ostensiva pela rua Bento Ribeiro, no Nova Rússia. Ao avistar o indivíduo em atitude suspeita, os agentes deram voz de abordagem, sendo encontrado, em revista pessoal, um facão em posse do cidadão.

Na sequência, após solicitar a conferência dos dados do suspeito à Central de Monitoramento 153, foi constatado um mandado de prisão em seu desfavor por roubo agravado.

Diante dos fatos, a equipe deu voz de prisão ao homem, que foi encaminhado para a delegacia da 13ª SDP para as providências cabíveis.