Correio dos Campos

Próxima atividade do ‘Ônibus da Qualificação Profissional’ será destinada à qualidade no atendimento

13 de março de 2020 às 14:22
(Divulgação/PMPG)

IMPRENSA/Ponta Grossa – Na próxima terça-feira (17), o Ônibus da Qualificação Profissional ofertará novamente o curso de aperfeiçoamento “Qualidade no atendimento ao cliente”. A atividade acontece em frente à Agência do Trabalhador, das 08h às 11h, gratuitamente, e é indicado para os cidadãos que estão em busca de inclusão ou recolocação profissional, através de aulas, palestras, workshops e oficinas.

De acordo com o diretor da Secretaria de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, José Loureiro, a atividade será a mesma em decorrência ao grande retorno da última semana. O projeto é uma parceria entre a Prefeitura de Ponta Grossa com o Centro Universitário Unifacvest e acontece toda terça-feira pela manhã. A proposta é oportunizar cursos de qualificação com maior facilidade para os candidatos que buscam um encaminhamento para vaga de emprego na Agência do Trabalhador.

O curso de qualificação profissional rápido será ministrado pela pela empresária da educação, coaching de carreira e relacionamento, Priscyla Cruz, com temas pertinentes à qualidade no atendimento ao cliente a partir da preparação básica de comportamento, relacionamento, gerenciamento de relacionamento e tratamento ao cliente.

Serviço:

Ônibus da Qualificação Profissional na Agência do Trabalhador.

Toda terça-feira, a partir das 08h.

Inscrições prévias às segundas-feira que antecedem à data da realização dos cursos.