Correio dos Campos

PM atende quatro casos de violência doméstica em PG

5 de março de 2020 às 06:39

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Equipes da Polícia Militar foram acionadas durante esta quarta-feira (04) e madrugada de hoje (05) para atender ocorrências de violência doméstica em Ponta Grossa.

O primeiro caso foi registrado na manhã de ontem, na rua Ermelino de Leão, no Centro. Um rapaz, de 21 anos, agrediu a ex-esposa dele, de 39 anos. O agressor foi preso e levado para a delegacia.

O segundo registro ocorreu na rua Albino Jaronski, no bairro Neves, por volta das 22 horas. Um homem, de 46 anos, agrediu a esposa, de 37 anos. A PM foi acionada e prendeu o homem em flagrante.

Já o terceiro caso aconteceu por volta das 22h45, na rua Celestita, no bairro Ouro Verde. De acordo com a PM, um rapaz, de 23 anos, agrediu a esposa, de 21 anos. Ele foi encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial.

E a última ocorrência ocorreu na madrugada desta quinta-feira, na rua Alberto de Oliveira, no bairro Boa Vista. A mulher, de 38 anos, acionou a PM depois que foi ameaçada de morte pelo ex-marido. O homem, de 61 anos, foi preso em flagrante.