Correio dos Campos

Operário visita o Paraná neste domingo pelo estadual

Fantasma ocupa a terceira colocação no Paranaense
14 de fevereiro de 2020 às 16:33
(Divulgação/José Tramontin/OFEC)

COM ASSESSORIAS – O Operário Ferroviário enfrenta o Paraná, neste domingo (16), pela sétima rodada do Campeonato Paranaense 2020. A partida acontece na Vila Capanema, às 18h.

Na última rodada, o Fantasma venceu a equipe do PSTC por 2 a 1, em casa. O alvinegro ocupa a terceira colocação na tabela, com 13 pontos. Já o Paraná empatou sem gols com a equipe do Cianorte em casa e ocupa a oitava colocação, com seis pontos.

Para o confronto, o Operário tem o retorno do lateral direito Sávio, após cumprir suspensão na rodada anterior.

Em entrevista coletiva, o técnico Gerson Gusmão falou sobre a partida. “Mesmo o Paraná tendo uma equipe muito jovem e rápida, ela se fecha bem. É um time que nós respeitamos bastante porque tem uma grande camisa e tradição. Nós temos que fazer uma grande partida. Vamos buscar o resultado positivo e tentar subir mais uma posição na tabela.”

Ingressos

Os ingressos para a torcida visitante estão sendo vendidos na Loja do Fantasma até as 11h45 de sábado (15) pelo valor de R$ 40,00 entrada inteira e R$ 20,00 meia-entrada. A compra é exclusiva para sócios-torcedores com as mensalidades em dia

Jogo-treino

O Operário enfrenta o Prudentópolis em jogo-treino na próxima segunda-feira (17), no Centro de Treinamento (CT) da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), às 15h30.