Correio dos Campos

Prefeita de Ponta Grossa prestigia posse da diretoria da AMCG e parabeniza ex-presidente

Elizabeth Schmidt esteve presente na reunião de posse nesta sexta-feira em Jaguariaíva e também aproveitou para desejar um bom trabalho ao novo presidente
7 de fevereiro de 2020 às 16:57
(Divulgação/PMPG)

IMPRENSA/Ponta Grossa – A prefeita interina de Ponta Grossa, Elizabeth Schmidt, prestigiou a posse da nova diretoria da Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG) nesta sexta-feira (7). A reunião aconteceu em Jaguariaíva, no Cine Teatro Valéria Luercy.

Na ocasião, Elizabeth Schmidt aproveitou para desejar um bom trabalho ao novo presidente e parabenizou o ex-presidente pelo serviço realizado em 2019.

“Nos últimos anos a AMCG mostrou-se como uma importante ferramenta de representação dos municípios dos Campos Gerais. O prefeito Juca Sloboda é um gestor de muita competência, certamente fará um grande trabalho nessa nova gestão. Em nome do prefeito Marcelo Rangel e de toda a nossa cidade desejo sucesso ao novo presidente e parabenizo o ex-presidente Márcio, que passa o comando para o novo gestor”, ressalta a prefeita interina de PG.

Neste ano, é o prefeito de Jaguariaíva, Juca Sloboda quem estará à frente da AMCG. Ele já presidiu a associação por dois anos, entre 2017 e 2018. Juca recebeu o comando de Márcio Matos, prefeito de Telêmaco Borba.

Os outros membros da diretoria executiva são: o prefeito de Carambeí, Osmar Blum (no cargo de vice-presidente); a prefeita de Ortigueira, Lourdes Banach (tesoureira) e o prefeito de Palmeira, Edir Havrechaki (secretário).