Correio dos Campos

Suspeito de matar enteado a facadas é preso em Ponta Grossa

30 de janeiro de 2020 às 17:59
Jean Carlos de Oliveira é o principal suspeito do crime, segundo a polícia (Foto: Reprodução/RPC Ponta Grossa)

Um homem suspeito de ter matado o próprio enteado a facadas foi preso na tarde desta quinta-feira (30), em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná.

Jean Carlos de Oliveira, de 38 anos, é suspeito de ter matado João Henrique Fragoso Lopes, 18 anos, no bairro Ronda, na terça-feira (28). O jovem chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.

A prisão foi feita pela Polícia Militar (PM). De acordo com a PM, o suspeito não tinha mandado de prisão. Mesmo assim, ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento.

Segundo a polícia, o homem foi reconhecido no Centro da cidade. Uma denúncia anônima levou a PM até o suspeito.

O homem foi abordado em frente a uma agência bancária e não resistiu à prisão, conforme a PM.

O caso
A mãe de João Henrique Fragoso Lopes disse que o filho dela morreu ao tentar salvá-la. O jovem não morava com a mãe e havia passado a noite no local. Quando o suspeito chegou na residência, ele estava saindo para trabalhar.

Conforme a Polícia Militar (PM), houve uma briga entre os membros da família. Segundo a polícia, o suspeito também foi ferido na cabeça com golpe de barra de ferro durante a confusão. Ele acabou fugindo.

O jovem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o hospital em estado grave. Ele chegou a passar por uma cirurgia, mas não resistiu. O corpo dele foi sepultado na cidade na quarta-feira (29).

A mãe da vítima contou que estava se separando do suspeito e que foi ameaçada por ele após o crime. Ainda conforme a mulher, Jean Carlos não aceitava o fim do relacionamento.

 

Fonte: G1