Suspeito de matar enteado a facadas é preso em Ponta Grossa
Um homem suspeito de ter matado o próprio enteado a facadas foi preso na tarde desta quinta-feira (30), em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná.
Jean Carlos de Oliveira, de 38 anos, é suspeito de ter matado João Henrique Fragoso Lopes, 18 anos, no bairro Ronda, na terça-feira (28). O jovem chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.
A prisão foi feita pela Polícia Militar (PM). De acordo com a PM, o suspeito não tinha mandado de prisão. Mesmo assim, ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento.
Segundo a polícia, o homem foi reconhecido no Centro da cidade. Uma denúncia anônima levou a PM até o suspeito.
O homem foi abordado em frente a uma agência bancária e não resistiu à prisão, conforme a PM.
O caso
A mãe de João Henrique Fragoso Lopes disse que o filho dela morreu ao tentar salvá-la. O jovem não morava com a mãe e havia passado a noite no local. Quando o suspeito chegou na residência, ele estava saindo para trabalhar.
Conforme a Polícia Militar (PM), houve uma briga entre os membros da família. Segundo a polícia, o suspeito também foi ferido na cabeça com golpe de barra de ferro durante a confusão. Ele acabou fugindo.
O jovem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o hospital em estado grave. Ele chegou a passar por uma cirurgia, mas não resistiu. O corpo dele foi sepultado na cidade na quarta-feira (29).
A mãe da vítima contou que estava se separando do suspeito e que foi ameaçada por ele após o crime. Ainda conforme a mulher, Jean Carlos não aceitava o fim do relacionamento.
Fonte: G1