Correio dos Campos

Grupo de estudos oferece 220 vagas em curso gratuito para estudantes que irão prestar o vestibular

30 de janeiro de 2020 às 17:00
(Foto: Aline Jasper/UEPG)

O Grupo de Estudos da Paróquia Imaculada Conceição, em Ponta Grossa, está oferecendo 220 vagas para estudantes que não têm condições de pagar por um cursinho particular. As inscrições vão até esta sexta-feira (31).

O curso é voltado para alunos que irão prestar o vestibular da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG).

Os estudantes não pagam para participar do grupo de estudos. Para participar, o aluno deve fazer a inscrição na secretaria da paróquia, que fica na Avenida General Carlos Cavalcanti, 361, bairro Uvaranas.

Os estudantes também devem levar uma foto 3×4 até o local. Podem se inscrever alunos que estejam cursando ou concluído o ensino médio.

Menores de idade precisam levar uma autorização do responsável, escrita a mão, além de uma cópia de documento de identidade do adulto.

O horário de atendimento é das 8h às 17h.

O resultado da seleção será divulgado no dia 7 de fevereiro. As aulas começarão no mesmo mês e serão feitas de segunda a sexta-feira, das 18h45 às 22h.

Grupo de estudos
Cerca de 80 professores voluntários participam do Grupo de Estudos da Paróquia Imaculada Conceição, que existe há 13 anos.

No último vestibular da UEPG, 65 alunos que estavam no grupo de estudos foram aprovados.

Serviço
Inscrições para o Grupo de Estudos da Paróquia Imaculada Conceição

Quando: até 31 de janeiro
Onde: Secretaria da Paróquia Imaculada Conceição, na Avenida General Carlos Cavalcanti, 361, bairro Uvaranas
Horário: das 8h às 17h
O que levar: foto 3×4; se for menor de idade é necessário apresentar autorização e cópia da identidade de um responsável
Telefone: (42) 3222-7492