Correio dos Campos

Equipe profissional do Operário se apresenta para temporada 2020

Fantasma dá sequência à preparação visando as competições deste ano
2 de janeiro de 2020 às 17:56
(Divulgação/Rafael Volski/OFEC)

COM ASSESSORIAS – Os atletas do Operário Ferroviário se apresentaram, na tarde desta quinta-feira (2), no Estádio Germano Krüger, após o recesso de Ano Novo. A equipe realizou atividades no campo do Clube Guarani.

Dos jogadores que já estavam no clube em 2019, se reapresentaram os goleiros André Luiz, Henrique, Rodrigo Viana e Thiago Braga; o zagueiro Sosa; o lateral esquerdo Peixoto; os volantes Fabio, Gelson e Jardel; os meias Cleyton e Rafael Chorão; e os atacantes Bruno Batata, Eduardo, Lucas Batatinha e Schumacher.

Também se apresentaram o lateral direito Sávio (emprestado do Coritiba-PR); o zagueiro Rafael Bonfim (que estava no Kalteng Putra, da Indonésia); o lateral esquerdo Danilo (que atuava pelo Cuiabá-MT); e os meias Cristhian Aguada (que jogou pelo Deportivo Capiatá, do Paraguai, em 2019) e Tomás Bastos (ex-Paysandu-PA). Os atletas passarão por exames e demais procedimentos do clube e serão apresentados na sequência.

Competições

Em 2020, o Fantasma disputa o Campeonato Paranaense, com estreia marcada para o dia 19 de janeiro, em casa, contra o Cascavel CR; a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série B.