Correio dos Campos

Ponta Grossa terá Festa da Virada no Parque Ambiental

26 de dezembro de 2019 às 18:06
(Reprodução/Internet)

IMPRENSA/Ponta Grossa – O Natal mal passou, mas outro grande evento já começa a ganhar forma: a Festa da Virada. A estrutura que está montada no Parque Ambiental para as apresentações do Natal será mantida até a virada de ano, quando acontece a tradicional festa. O evento é realizado desde 2013.

Os ponta-grossenses vão poder aproveitar atrações gratuitas para receber 2020. Já estão confirmados o grupo Pagodeando PG às 22h e a dupla Giba e Nando, já no ano novo, às 00h15. A dupla foi formada em 2008 e possui quatro CDs gravados, inclusive com a participação de grandes nomes do cenário sertanejo, como João Neto e Frederico e João Carreiro e Capataz. Já participou de diversos programas de TV, como o Programa do Ratinho (SBT), e teve uma música pedida no Fantástico no quadro ‘Gols da Rodada’.

Para garantir a segurança do público na virada do ano, a Guarda Municipal disponibilizará um efetivo de equipes ao longo da noite, além de contar com o sistema de monitoramento por câmeras no Parque Ambiental e região central da cidade.