Correio dos Campos

Polícia Civil investiga desaparecimento de professor em Ponta Grossa

17 de dezembro de 2019 às 11:06
(foto: Arquivo Pessoal)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – A Polícia Civil de Ponta Grossa investiga o desaparecimento do professor Lucas Ferreira de Oliveira, de 39 anos. Lucas foi visto pela última vez no domingo (15) pela manhã, por volta das 9 horas, no bairro Nova Rússia. O professor foi buscar o filho para passear, mas saiu do local sem a criança.

De acordo com informações de familiares, o celular e a carteira dele foram encontrados em uma rua perto da onde ele foi visto no domingo. Os cartões de crédito e débito do professor foram utilizados mais de uma vez ainda no domingo e na segunda-feira. A Polícia Civil já esteve nesses locais, mas ainda não conseguiu localizar quem fez o uso desses cartões.

Segundo a família, Lucas mora em São Paulo onde leciona matemática e vem para Ponta Grossa uma vez por mês para ver o filho de quatro anos. Ele buscou a criança no sábado e passou o dia com o filho. No domingo ele retornou para levar a criança para um passeio, mas brigou com a ex-esposa. Depois disso, ele teria mandado uma mensagem para a noiva dizendo que era para ela arrumar as malas que eles iriam embora da cidade. Esse foi o último contato de Lucas através do celular.

A família veio de São Paulo para ajudar nas buscas e pede ajuda da população que possa saber a localização do professor. Quem tiver notícias dele pode ligar no 190 da Polícia Militar.