Correio dos Campos

Assessora de comunicação do Operário participa de seminário em Brasília

Seminário "A mulher no futebol" promoveu debate acerca do futebol feminino e da representatividade da mulher no futebol
16 de dezembro de 2019 às 15:34
(Divulgação/Reynaldo Lima/CESPO)

COM ASSESSORIAS – A assessora de comunicação do Operário Ferroviário Bianca Machado participou do painel “A mulher fora das quatro linhas”, parte do seminário “A mulher no futebol”. O debate, realizado em Brasília na terça-feira (10), foi proposto pelo deputado federal Aliel Machado (PSB) e viabilizado pela Comissão do Esporte da Câmara dos Deputados.

Em entrevista, Bianca falou sobre a participação no seminário. “Foi muito proveitoso, principalmente para pensarmos em como nós somos representadas no meio do futebol e as dificuldades que enfrentamos. Além disso, foi importante expor essas dificuldades aos deputados, para que eles também pensem projetos de leis que aumentem a nossa representatividade. Fiquei feliz pela oportunidade de ter participado e pela possibilidade de falar um pouco sobre o nosso trabalho no Operário durante os debates.”

Além do painel que contou com a participação da assessora de comunicação do Fantasma, o seminário incluiu os painéis “Desenvolvimento do Esporte”, “Futsal feminino” e “Inclusão e participação da mulher”.