Correio dos Campos

Operário Sub-20 perde para o Trieste em partida amistosa

Alvinegro disputou o primeiro jogo-treino de preparação para a Copinha
6 de dezembro de 2019 às 14:13
(Divulgação/José Tramontin/OFEC)

COM ASSESSORIAS – A equipe Sub-20 do Operário Ferroviário sofreu derrota para o Trieste em jogo-treino na manhã desta sexta-feira (6), no Estádio Dr. Joaquim de Paula Xavier – Guarani.

No primeiro tempo, o alvinegro criou situações de gol, mas não conseguiu balançar as redes. Aos 37 minutos, a arbitragem marcou um pênalti para a equipe do Trieste, que marcou o gol da partida. O placar se manteve na segunda etapa e o jogo encerrou com resultado de 1 a 0 para o time visitante.

O Fantasma iniciou a partida com Fabricio, Zemarcio, Gabriel Freitas, Gabriel Vieira, Petric, Lucas Camargo, Alemão, Robinho, Douglas, Fernando e Tibagi. No segundo tempo, o time mudou para Luiz, Allan, Rodrigo, Jhon, Lucas Amaral, Vinicius, Leo, Lucas Rosa, Luizinho e Jefinho.

Em entrevista, o técnico Joel Preisner avaliou o desempenho do time. “Tivemos algumas oportunidades de gol no primeiro tempo e acabamos não finalizando, mas apesar do resultado, o desempenho do time foi bom. O Trieste é uma equipe madura, os nossos atletas aprenderam com eles e percebemos detalhes que podem ser corrigidos. Espero que o próximo jogo seja melhor do que hoje”.

O próximo jogo-treino de preparação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020 acontece na próxima sexta-feira (13), às 10h30, em casa.