Correio dos Campos

Sepam recebe Selo Social por ações realizadas em Ponta Grossa

29 de novembro de 2019 às 14:15
(Divulgação)

COM ASSESSORIAS – O Colégio Pontagrossense Sepam recebeu a homenagem do Programa Selo Social, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Políticas Púbicas Sociais (SMPPS) de Ponta Grossa. A placa de reconhecimento pelo trabalho social desenvolvido no município foi recebida pelo diretor do Sepam, Osni Mongruel Júnior, na noite de terça-feira, 26, durante evento no Centro de Convenções Premium do Vila Velha Hotel.

O Sepam foi homenageado pelos projetos de protagonismo juvenil que desenvolve, os quais têm como objetivo incentivar os alunos a serem cidadãos atuantes e engajados com a comunidade; por ações de arrecadação e distribuição alimentos, roupas, fraldas geriátricas e itens de higiene para entidades assistenciais do município; e ainda pelas parcerias que estabelece com instituições públicas e privadas cedendo sua estrutura para realização de eventos.

“É uma honra para o Sepam receber o Selo Social do município por nossa atuação com responsabilidade social interna e externa. Desenvolvemos projetos sociais responsáveis e esse reconhecimento comprova a importância deles para a comunidade. Somos uma empresa Pontagrossense com 80 anos de bons trabalhos prestados e temos muito orgulho de nossa história”, diz Osni Júnior.