Correio dos Campos

Palladium Ponta Grossa fecha 2019 com criação de programa para gerar experiência aos clientes

Série de ações envolverá tecnologia, gastronomia, moda e entretenimento. Color Day e Color Talk acontecem na semana que vem
29 de novembro de 2019 às 17:02
(Divulgação)

COM ASSESSORIAS – O Palladium Shopping Center de Ponta Grossa encerra o ano com uma novidade que envolverá os clientes no decorrer de 2020. O Shopping está lançando, neste mês, o programa Palladium Trends, que trará aos Campos Gerais do Paraná as novidades e tendências de consumo da atualidade. As primeiras ações acontecerão ainda neste ano nos dias 2 e 3 de dezembro. A ideia é que os clientes tenham cada vez mais experiências agradáveis quando saem de suas casas e entram em contato com o que o mall oferece em moda, tecnologia, gastronomia, entretenimento e lazer.

Para a gerente de Marketing do Palladium, Maura Müller, o papel do Shopping é atender as expectativas e necessidades dos consumidores, uma vez que hoje, diante do alcance da tecnologia, não é preciso sair de casa para ter acesso a compras, entretenimento ou serviços. Esta facilidade para os clientes faz com que o Palladium busque aproximação com os consumidores. “Com foco no novo comportamento de consumo e nos segmentos mais relevantes do nosso mix criamos um programa para trazer informação sobre tendências ao consumidor para que ele possa tomar sua decisão de compras de forma mais assertiva, aumentando sua satisfação”, diz.

E como o assunto é transformação o Palladium Trends começará com uma convidada especialista do mundo fashion na primeira semana de dezembro deste ano. No dia 2 de dezembro, a consultora de estilo, Liana Aiçar, estará no Palladium Ponta Grossa para receber formadores de opinião e digital influencers no Color Day. E no dia 3 de dezembro, o público interessado poderá participar de um workshop dinâmico e prático mergulhando no universo das cores, tanto de look quanto acessórios e make! O Color Talk trará tendências de cor da temporada e como usar e fazer combinações de cores e tudo isto com demonstração prática com peças das lojas, além das cores mais indicadas conforme a imagem que a pessoa deseja passar e como usar as cores certas conforme os compromissos do dia e as sensações que cada um precisa.

As vagas são limitadas e as inscrições deverão ser feitas no Balcão de Informações do Palladium Ponta Grossa, no Primeiro Piso. Será necessário a doação de uma bola de brincar. A arrecadação será destinada as instituições Francisclara, Pequeno Anjo e Aldeia da Criança David Federman.

Cenário

Os hábitos de consumo estão em constante mudança, especialmente nas últimas décadas quando o poder de consumo da classe média aumentou, porém a partir de 2015 o que se viu foi uma crise econômica levando o varejo à recessão e nesta hora o setor se viu obrigado a repensar suas estratégias. O consumidor passou a focar no consumo consciente, preferindo compras com qualidade. Paralelo a este momento político e econômico o e-commerce foi conquistando os consumidores pela comodidade da compra em um click, competitividade nos preços e condições facilitadas de pagamento.

Atento a todo este cenário o Palladium Ponta Grossa, em atividade há 16 anos em Ponta Grossa, vem se adaptando a esta nova expectativa e necessidade do consumidor. Assim além de ser um centro de compras, serviços, lazer e entretenimento, o Shopping passa a contar, a partir de agora, com o Palladium Trends, programa que oferecerá tendências em moda, tecnologia, gastronomia e entretenimento propiciando ao cliente conteúdo relevante.