Correio dos Campos

Com homenagens, 1º Batalhão de Polícia Militar celebra aniversariantes de novembro

29 de novembro de 2019 às 16:37
(Divulgação/1° BPM)

COM ASSESSORIAS – Na manhã de hoje (29), na sede da Associação dos Militares Estaduais dos Campos Gerais (AMEC), em Ponta Grossa, o 1º Batalhão de Polícia Militar promoveu o tradicional café aos aniversariantes.

No decorrer do evento, foram entregues Referências Elogiosas, pelo Comandante da Unidade. Dentre os elogiados, estava o 2º Sargento Pedro Gonçalves Rodrigues, o qual foi escolhido como Policial Militar Destaque do mês de Novembro.

Após 35 anos de árduo serviço em prol da sociedade princesina, defendendo a população e combatendo o crime com elevada valentia, esse Policial Militar encerra sua carreira.

O desfecho desta digna carreira não poderia ocorrer de outra forma, senão recebendo toda condecoração que lhe é devida, como recompensa moral a quem se portou de modo exemplar no exercício de suas missões.

A postura adotada em toda a sua carreira, pôde ser explanada na ocorrência que o tornou destaque, na qual seu tirocínio policial e a obstinação com o resultado trouxeram sucesso na localização de um indivíduo suspeito de feminicídio.

Além dos militares, o Sr. Sedinei Rodrigues Ferreira, amigo e parceiro do 1º BPM, foi agraciado com uma camiseta da centenária Unidade da PMPR.

Ao término da solenidade, prestigiada por Oficiais e Praças da Unidade, foi servido um coquetel de confraternização.