Correio dos Campos

‘La Casa de Comédia’ realiza talk show na UniSecal

No mesmo dia os participantes do evento poderão se inscrever para os cursos de pós-graduação da UniSecal com um desconto exclusivo
26 de novembro de 2019 às 15:30
(Divulgação/UniSecal)

COM ASSESSORIAS – O Centro Universitário Santa Amélia promoverá nesta quarta-feira, 27 de novembro, o ‘UniSecal Talks: Mercado de Trabalho e Sucesso Profissional’. O evento terá a participação dos comediantes da minissérie ‘La Casa de Comédia’ e acontecerá na UniSecal – Campus Ernesto Vilela, a partir das 19h. Além de um stand up com os integrantes da produção ponta-grossense, eles entrevistarão três convidados e conversarão sobre o atual momento do mercado, principalmente sobre Empreendedorismo, Gestão e Marketing.

Com a promoção do Núcleo de Pós-Graduação e Extensão, o ‘UniSecal Talks’ já está com as inscrições abertas no link (https://unisecal.edu.br/unisecal-talks/). Sem nenhum custo, os interessados devem se atentar às vagas para o talk show, pois elas são limitadas. Além do momento de entretenimento, o evento vem para consolidar os cursos de pós-graduação do centro universitário, que atualmente oferta 14 especializações e MBA’s nas áreas de comunicação e marketing, direito, educação, finanças e gestão e negócios.

UniSecal Talks

Durante a atividade os comediantes Cleverton Pereira, Diego Sauka e Gui Augusto apresentarão um stand up para os ouvintes. Em seguida acontecerá o talk show com Athos Sá, Raquel Gerhardt e Verlaine Lia Costa, professores da pós-graduação e profissionais de destaque no mercado de trabalho.

Após o encerramento do evento, a equipe da UniSecal estará fazendo as inscrições para os cursos de pós-graduação 2020 com um desconto especial. Aqueles que participarem do talk show poderão, exclusivamente em 27 de novembro, se inscrever para uma especialização ou MBA com desconto na primeira mensalidade. Dessa forma, os interessados investirão somente R$ 99 na primeira parcela da pós-graduação.

Outras informações sobre o ‘UniSecal Talks’ no site do centro universitário ou no telefone da Central de Relacionamento da instituição: (42) 3220-6700. O número é o mesmo para ligações ou mensagens via WhatsApp.

La Casa de Comédia

De acordo com a rede social de Gui Augusto, ‘La Casa de Comédia’ conta a história de “três comediantes de Ponta Grossa que estão em busca da tão sonhada realização de um show de Comédia Stand Up, porém, um motivo os impede de fazer: a falta de verba!”.

“Para isso, um produtor da cidade, conhecendo a história de cada um, resolve unir os comediantes para realizar um plano, a fim de conseguir fundos para bancar toda a produção do show. Mas o plano não é nada simples, exige atenção, cuidado, planejamento e muita coragem”.

Atualmente com três episódios, ‘La Casa de Comédia’ pode ser assistida clicando no link (https://www.facebook.com/standupguiaugusto/).

Serviço

UniSecal Talks: Mercado de Trabalho e Sucesso Profissional;

Data: 27 de novembro de 2019;

Horário: a partir das 19h;

Local: UniSecal – Campus Ernesto Vilela (Rua Ernesto Vilela, 61, Centro, Ponta Grossa, Paraná);

Inscrições gratuitas em https://unisecal.edu.br/