Correio dos Campos

Black Fábrica da Lojas MM começa amanhã

Neste sábado e domingo, acontece na Lojas MM uma promoção inédita no varejo, com produtos com preços direto da fábrica e parcelas em até 12x
22 de novembro de 2019 às 15:40

COM ASSESSORIAS – A partir das 9h deste sábado (23) e domingo (24), a Lojas MM realiza em seu depósito central, em Ponta Grossa, uma das maiores promoções do varejo, a 1ª Black Fábrica. A grande liquidação oferecerá mais de 200 mil produtos com preços direto da fábrica para o consumidor.

Além dos preços imbatíveis que serão encontrados na Black Fábrica e da possibilidade de comprar e levar na hora, os clientes também poderão parcelar em até 12x, podendo ainda optar em fazer no cartão de crédito ou carnê. “Nosso compromisso é oferecer bons descontos e excelentes condições de pagamento para que todos possam fechar negócio, inclusive antecipando a Black Friday e as compras de final de ano”, destaca o vice-presidente da MM, Marcio Pauliki.

Com promoções em todos os setores da loja, Pauliki ainda revela que para conseguir ofertar tais descontos, a MM irá abrir mão de sua margem mercantil. “Mais do que vender, nós estamos totalmente focados em atender bem nossos clientes e, claro que junto com isso, pretendemos fazer história no varejo”, enfatiza.

Feirão Limpa Nome

O evento ainda contará com o Feirão Limpa Nome, especialmente, para quem está inadimplente e deseja voltar a comprar. Serão descontos de até 100% em juros e com a possibilidade de refinanciamento.

Atrações Black Fábrica

A Black Fábrica trará atrações para toda a família, com praça de alimentação através de food trucks, espaço kids, Show da Xicória, show de mágica, música ao vivo e participação de personalidades e digitais influencers.

Localização

A Black Fábrica acontecerá no depósito central da Lojas MM, localizado na Rua Victor de Meireles, 288 – Bairro Ronda, Ponta Grossa.